11 5563-9074
Orçamento

Quanto custa um site para uma pequena ou média empresa?

Entenda o custo e tenha um orçamento para a criação de um site.
Publicidade
Quanto custa um site para uma pequena ou média empresa?

Se você é proprietário de uma pequena empresa, pode estar se perguntando quanto custa ter um site. Nesta postagem do blog, daremos uma visão geral dos custos do site para pequenas empresas?

O custo de um site para pequenas empresas pode variar dependendo do tamanho e da complexidade do site. No entanto, a maioria das pequenas empresas pode esperar gastar entre R$900,00 e R$3.000 em um site básico. Se você quiser um site mais complexo com recursos como comércio eletrônico ou reservas on-line, provavelmente precisará gastar mais.

Em alguns casos, as empresas gastaram mais de R$10.000,00 em seus sites. Obviamente, existem maneiras de cortar custos, aqui na WebCis Criação de Sites, possuímos diversas soluções com um custo acessível e de acordo com o tamanho da sua empresa, você pode solicitar um orçamento de site aqui. No geral, o custo de um site de pequenas empresas é algo que deve ser considerado cuidadosamente antes de iniciar o projeto. Sabendo quanto isso pode custar com antecedência, você pode planejar melhor seu orçamento e garantir que tenha o site que deseja.

À medida que a internet se torna cada vez mais central em nossas vidas, uma presença on-line é essencial para pequenas empresas. Na verdade, os clientes esperam encontrar informações sobre sua empresa on-line. Um estudo do Google descobriu que 4 em cada 5 consumidores usam mecanismos de busca para encontrar empresas locais. Além disso, quase 60% dessas pesquisas resultam em uma compra.

Então, como você pode garantir que o site da sua pequena empresa seja bem-sucedido? E quanto custará criar um site profissional para sua empresa? Vamos dar uma olhada:
O mais importante para o site da sua pequena empresa é que ele seja informativo e fácil de usar. As pessoas devem conseguir encontrar rapidamente as informações que estão procurando no seu site. Isso significa que seu site precisa ser bem organizado e ter uma navegação clara.

Em termos de design, mantenha-o simples. Use linhas limpas e fontes fáceis de ler. Use uma ou duas cores em todo o site. E não se esqueça dos calls-to-action ou chamada para ação (CTAs)! Seus CTAs devem ser claros e direcionar as pessoas para o próximo passo que você deseja que elas deem.

Publicidade
Autor: Ana Claudia
Marketing Digital