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Orçamento

Porque uma Landing Page poderá potencializar suas vendas

Entenda porque uma Landing pages podem trazer ótimos resultados para sua empresa
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Orçamento para a criação de Landing Page

Você quer melhorar seu site e aumentar sua taxa de conversão? Nesse caso, convém considerar a criação de uma página de destino ou Landing Page para venda. Uma página de destino ou landing page é uma página independente projetada para aumentar as conversões, fornecendo aos visitantes uma mensagem específica e direcionada. Criar uma página de destino pode ser uma ótima maneira de aumentar suas vendas e o tráfego do site.

Aqui estão alguns benefícios de criar uma landing page para venda:
1. Taxas de conversão aumentadas:
Uma página de destino à venda permite que você forneça aos visitantes uma mensagem direcionada que os incentiva a agir. Isso pode levar a um aumento significativo na sua taxa de conversão.

2. Vendas impulsionadas:
Ao aumentar sua taxa de conversão, você também aumentará suas vendas. Uma página de destino pode ajudá-lo a fazer mais vendas e gerar mais receita para o seu negócio.

3. Mais tráfego do site:
Uma página de destino também pode ajudar a aumentar a quantidade de tráfego que seu site recebe. Isso ocorre porque as páginas de destino geralmente são focadas no produto ou serviço que o consumidor procura naquele momento, ou seja você irá dar um tiro certeiro.

Dicas para criar uma Landing Page eficaz:
Uma página de destino é uma página da web que permite capturar as informações de contato de um visitante por meio de um formulário de envio, em troca de algo de valor - geralmente um eBook, vídeo ou relatório. Criar uma página de destino eficaz pode ser a diferença entre adquirir novos clientes e perdê-los para a concorrência.

1. Mantenha as coisas simples
Não tente colocar muita informação na página. O objetivo é fazer com que os visitantes ajam, não sobrecarregá-los com escolhas.

2. Use texto persuasivo
Concentre-se nos benefícios em vez de nos recursos e certifique-se de que sua frase de chamariz (CTA) seja impossível de perder.

3. Inclua uma imagem forte
Humanos são criaturas visuais, então certifique-se de que sua landing page inclua uma imagem poderosa que reforce sua mensagem.

4. Torná-lo compatível com dispositivos móveis
Mais de 50% do tráfego da web agora vem de dispositivos móveis, então sua página de destino precisa ter uma ótima aparência em todos os tamanhos de tela.

5. Teste, teste, teste
Antes de iniciar sua Landing Page, certifique-se de testá-la extensivamente para garantir que não haja erros técnicos ou links quebrados. Você também deve fazer um teste A/B de diferentes versões da página para ver qual terá o melhor desempenho.

Medindo o sucesso da sua Landing Page
Existem algumas métricas importantes que você pode usar para medir o sucesso de sua página de destino e determinar se ela está alcançando os resultados desejados.

1. Taxa de conversão:
É o número de visitantes da sua página de destino que realizam a ação desejada, como fazer uma compra ou se inscrever em um boletim informativo. Uma alta taxa de conversão indica que sua página de destino é eficaz em persuadir os visitantes a tomarem a ação desejada.

2. Taxa de rejeição:
Essa é a porcentagem de visitantes que saem da sua página de destino sem realizar nenhuma ação. Uma alta taxa de rejeição indica que algo está errado com sua página de destino e que os visitantes não estão encontrando o que estão procurando.

3. Tempo na página:
Esse é o tempo médio que os visitantes passam na sua página de destino. Um tempo alto na página indica que os visitantes estão engajados com sua página de destino e acham o conteúdo útil.

4. Visualizações de página:
Esse é o número total de vezes que sua página de destino foi visualizada. Uma contagem alta de visualizações de página indica que sua página de destino é popular e está sendo vista por muitas pessoas.

5. Compartilhamentos sociais:
Esse é o número de vezes que sua página de destino foi compartilhada nas mídias sociais. Uma alta contagem de compartilhamentos sociais indica que as pessoas estão achando sua página de destino útil e a estão compartilhando com seus amigos.

Ao analisar essas métricas, você pode ter uma boa ideia do sucesso da sua landing page e se ela está alcançando os resultados desejados.

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Autor: Ana Claudia
Marketing Digital