Google ADS - Rede de Pesquisa
O Google ADS é uma ferramenta do Google para pessoas e empresas divulgarem seus produtos e serviços através de um anúncio pago.
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O Google Ads é uma ferramenta do Google para pessoas e empresas divulgarem seus produtos e serviços através de um anúncio pago.
Uma das formas mais comuns de anunciar nesta ferramenta, é pela Rede de Pesquisa, que são os anúncios que aparecem no buscador Google quando escrevemos algo específico que estamos buscando.
Porém, esta não é a única forma que os anunciantes podem utilizar, existem no total de 4 possibilidades de divulgação pelo Google ADS, neste artigo iremos abordar especificamente a Rede de Pesquisa.
1- Rede de Pesquisa
Como citei anteriormente, a Rede de Pesquisa do Google Ads é uma forma simples e mais utilizada para divulgação de produtos e serviços.
Através dessa opção, o anunciante pode inserir de um até 3 títulos diferentes, e uma breve descrição de no máximo 156 caracteres.
O Ads possibilita que o anúncio apareça na parte superior ou inferior da primeira página, ou a partir da segunda página. Isso irá depender de como está configurada sua campanha e do orçamento diário programado.
Um dos itens mais importantes para o seu anúncio estar bem localizado na página de Busca do Google, é a inclusão de palavras-chave que condizem com o que está sendo divulgado para conseguir atingir o seu público alvo.
Por exemplo, vamos supor que você tenha uma loja de roupas esportivas. O público em potencial normalmente irá pesquisar pelo termo “roupas para academia” ou “roupas esportivas”. Estas duas frases são conhecidas como palavras-chave, e será através delas que o Google irá direcionar os anúncios da sua empresa para possíveis clientes.
Além da inclusão de palavras-chaves, o Google leva em consideração uma série de características para considerar se o Anúncio de fato é viável para os clientes em potencial, chamado de Índice de Qualidade.
O Google Ads nos proporciona uma série de funcionalidades para aprimorar todos as campanhas e obter um maior resultado. Por conta disso, o mais indicado é a contratação de um profissional para gerenciar diariamente todos os Anúncios da sua empresa.
Possuimos uma equipe especializada em criar e gerenciar Campanhas no Google Ads.
Entre em contato conosco e Solicite um Orçamento.
Uma das formas mais comuns de anunciar nesta ferramenta, é pela Rede de Pesquisa, que são os anúncios que aparecem no buscador Google quando escrevemos algo específico que estamos buscando.
Porém, esta não é a única forma que os anunciantes podem utilizar, existem no total de 4 possibilidades de divulgação pelo Google ADS, neste artigo iremos abordar especificamente a Rede de Pesquisa.
1- Rede de Pesquisa
Como citei anteriormente, a Rede de Pesquisa do Google Ads é uma forma simples e mais utilizada para divulgação de produtos e serviços.
Através dessa opção, o anunciante pode inserir de um até 3 títulos diferentes, e uma breve descrição de no máximo 156 caracteres.
O Ads possibilita que o anúncio apareça na parte superior ou inferior da primeira página, ou a partir da segunda página. Isso irá depender de como está configurada sua campanha e do orçamento diário programado.
Um dos itens mais importantes para o seu anúncio estar bem localizado na página de Busca do Google, é a inclusão de palavras-chave que condizem com o que está sendo divulgado para conseguir atingir o seu público alvo.
Por exemplo, vamos supor que você tenha uma loja de roupas esportivas. O público em potencial normalmente irá pesquisar pelo termo “roupas para academia” ou “roupas esportivas”. Estas duas frases são conhecidas como palavras-chave, e será através delas que o Google irá direcionar os anúncios da sua empresa para possíveis clientes.
Além da inclusão de palavras-chaves, o Google leva em consideração uma série de características para considerar se o Anúncio de fato é viável para os clientes em potencial, chamado de Índice de Qualidade.
O Google Ads nos proporciona uma série de funcionalidades para aprimorar todos as campanhas e obter um maior resultado. Por conta disso, o mais indicado é a contratação de um profissional para gerenciar diariamente todos os Anúncios da sua empresa.
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Autor: Beatriz Maciel
Marketing Digital
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