Google Ads para Empresas
Vale a pena o investimento em campanhas na página de pesquisa do google?
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Com certeza essa é uma dúvida de muitas pessoas quando, pensam em investir em propaganda na página de busca do Google.
Mas a pergunta certa seria:
Tenho conhecimento ou posso contratar uma pessoa especializada para gerenciar meus anúncios?
Caso a resposta seja positiva, então vale muito a pena começar a fazer anúncios da sua empresa nessa plataforma. Se a resposta for negativa, é melhor se aprofundar um pouco no assunto ou poupar dinheiro para investir em um especialista, pois a probabilidade da sua campanha ter um bom retorno, é muito maior.
O que devo levar em consideração antes de começar minha campanha no Google?
1- Conhecimento e/ou Investimento necessários
Como falei anteriormente, esse é um dos mais importantes aspectos que devemos levar em consideração antes de qualquer coisa.
Quando contratamos alguma pessoa, apenas pensando no custo que gera em curto prazo, podemos ter o risco de escolher um profissional amador, sem muito conhecimento, que irá gerenciar as campanhas e anúncios de uma forma que não gere nenhum resultado, e ainda fazer com que nosso “investimento” vá por água abaixo. Faça o marketing da sua empresa com excelência dentro das suas possibilidades, pois os resultados de médio a longo prazo serão muito maiores do que você imagina.
2- Briefing Campanha Google ADS
Briefing é basicamente um conjunto de informações necessárias para o desenvolvimento de um projeto, são as perguntas sobre a nossa empresa que, devemos levar em consideração antes de criar o anúncio da plataforma ADS.
Como por exemplo: mercado de atuação da empresa, horário de funcionamento, região onde atende os clientes, etc.
Mas a pergunta certa seria:
Tenho conhecimento ou posso contratar uma pessoa especializada para gerenciar meus anúncios?
Caso a resposta seja positiva, então vale muito a pena começar a fazer anúncios da sua empresa nessa plataforma. Se a resposta for negativa, é melhor se aprofundar um pouco no assunto ou poupar dinheiro para investir em um especialista, pois a probabilidade da sua campanha ter um bom retorno, é muito maior.
O que devo levar em consideração antes de começar minha campanha no Google?
1- Conhecimento e/ou Investimento necessários
Como falei anteriormente, esse é um dos mais importantes aspectos que devemos levar em consideração antes de qualquer coisa.
Quando contratamos alguma pessoa, apenas pensando no custo que gera em curto prazo, podemos ter o risco de escolher um profissional amador, sem muito conhecimento, que irá gerenciar as campanhas e anúncios de uma forma que não gere nenhum resultado, e ainda fazer com que nosso “investimento” vá por água abaixo. Faça o marketing da sua empresa com excelência dentro das suas possibilidades, pois os resultados de médio a longo prazo serão muito maiores do que você imagina.
2- Briefing Campanha Google ADS
Briefing é basicamente um conjunto de informações necessárias para o desenvolvimento de um projeto, são as perguntas sobre a nossa empresa que, devemos levar em consideração antes de criar o anúncio da plataforma ADS.
Como por exemplo: mercado de atuação da empresa, horário de funcionamento, região onde atende os clientes, etc.
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Autor: Beatriz Maciel
Marketing Digital
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